Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Maria Boné Rock Music é uma banda de Divinópolis-MG com repertório variado e também com músicas autorais

rock classic roll rock'n and n' music group maria boné alternativo alternativa central do rock cena independente banda mineira minas gerais divinópolis release imprensa notícia novidades biografia video videoclipe clipe ouça ouvir escutar músicas contato contratar youtube resenha press release
Maria Boné, banda de rock da cidade de Divinópolis/MG. O grupo está na estrada desde 99. Com influências que vão do Rock “setentista” ao punk rock/hardcore a banda surpreende tanto pela qualidade técnica dos músicos quanto pela performance de palco.

Tocou nas principais festas e casas de shows da cidade e região. Venceu o Divino Rock/Festa Nacional da Cerveja – Fenacer. Em 2006 foi a única banda mineira das 12 selecionadas em todo o Brasil, para participar do Rock Skate Surf Festival, na Praia de Capão da Canoa - RS. O grupo conquistou o direito de participar do maior festival de bandas universitárias do país o UNIFEST ROCK, realizado na cidade de Campinas – SP, onde concorreram com mais de 400 bandas de todo o país, onde ganharam o quarto lugar, mais uma vez representando Divinópolis e Minas Gerais no cenário nacional.

Participaram com a trilha sonora no Curta Metragem “Artigo 159”, produzido por Guto Aeraphe, com a música de trabalho “Tava Lá”. A banda Maria Boné foi premiada na segunda edição do Prêmio Mineiro de Música Independente realizado no Freegells Hall em Belo Horizonte como a Melhor Banda Independente de Rock do Centro Oeste Mineiro, contando com artistas emergentes de todo o estado e de renome nacional e internacional como: Sepultura, Detonautas, Wilson Sideral, Tianastácia, Manitu e outros.

 Concorreu nas eliminatórias realizadas na cidade de Araxá do Triangulo Music, ficando classificados em segundo lugar. Participou do Primeiro Festival Alfa/Coc, produzido pelo Colégio Alfa, onde conseguiram o primeiro lugar geral e também o prêmio de melhor intérprete, concorrendo com grandes bandas de Divinópolis e Região. A Banda Maria Boné conseguiu o segundo lugar no Festival Universitário de Música, realizado na cidade de Varginha/MG, de 2007. E no dia 29 de Maio de 2009 a Banda Maria Boné com um rock pesado e de qualidade participou como a única Banda de Rock na 39ª Divina Expo em Divinópolis, empolgando um público estimado de 40.000 pessoas como uma das atrações artísticas do rodeio deste ano.

Fazendo um Rock n’ roll autêntico e com muita pegada. Como diz o respeitado escritor e jornalista Augusto Fidelis em um artigo publicado no Jornal Agora sobre a Banda Maria Boné, denominado “O dote de Maria Boné”, “no cenário de compatibilidade com o público surge Maria Boné, com um dote de encher os olhos: a capacidade de criar empatia com os fãs e transmitir-lhes não só energia, mas também paz interior”.

Assista a banda:



Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Maria-Bon%C3%A9/193211660735631
Twitter: https://twitter.com/MariaBone
Youtube: http://www.youtube.com/user/mariabone8



PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.