Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Banda Vitrais produz um Rock alternativo e independente - Saiba mais neste release.

rock classic roll rock'n and n' music group vitrais alternativo alternativa central do rock cena independente banda mineira minas gerais arcos release imprensa notícia novidades biografia video videoclipe clipe ouça ouvir escutar músicas contato contratar youtube resenha press release
Banda Vitrais - Divulgação
Formada em outubro de 2009 por um grupo de 4 amigos, a banda surgiu da ideia, proposta pelo guitarrista Rafael Shaffer, antigo guitarrista da Rondó, de dar continuidade ao projeto autoral do vocalista Diogo Iwanaga (o Japa), que havia a pouco deixado sua banda (STIGMA). Juntando-se a eles, o baterista Rafael Oliveira (Muri) e o baixista Thiago Licarião, deram o toque final para o começo dessa nova história.

Com a saída de Muri e Thiago, desde agosto de 2012 a banda conta com novos integrantes, Leo de Holanda (Guitarra, ex-STIGMA), Mário Mazullo (Baixo, ex-STIGMA) e Luís Vitor (Bateria, ex- Circo Vivant).

A banda procura através de suas diferentes influências fazer o seu próprio som. As músicas autorais possuem um padrão que caracteriza a banda, como a valorização das letras e uma pegada bem anos 90 misturada com elementos mais atuais.A banda quer que o público entenda o que queremos dizer e se identifique com isso.

"Honestamente, procuramos fazer rock de qualidade, baseado naquilo que gostamos de ouvir." afirma Diogo Iwanaga, e continua:

"A idéia autoral é fundamental, no entanto, entendemos que até que nossas músicas fiquem famosas, precisamos dar ao público entretenimento, e por conta disso nosso show é uma mescla de covers e autorais. Procuramos tocar músicas que se encaixem ao nosso som e que ao mesmo tempo sejam de agrado da maioria. É até uma maneira de homenagear os artistas nos quais nos inspiramos."

Assista a banda:



Contato:
Site: http://www.bandavitrais.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Banda-Vitrais/111706048911476
Twitter: https://twitter.com/BandaVITRAIS
Youtube: http://www.youtube.com/user/BandaVitrais



PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.