Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dr. Sin fala sobre os novos trabalhos e suas participações no Monsters of Rock e Rock in Rio 2013

Entrevista com Dr. Sin

central do rock hard rock heavy metal dr. sin dr entrevista novo disco dvd show monsters of rock rock in rio 2013 ivan busic andria busic edu eduardo ardanuy produção estúdio sonata 84 press release
Banda Dr. Sin está em estúdio preparando o novo disco*.
É com muita alegria e satisfação que a Central do Rock realizou mas esta entrevista com a banda Dr. Sin, simplesmente a melhor banda de Hard Rock do Brasil.

Nesta matéria especial, o trio fala dos planos do futuro, da turnê 2013 (especialmente do Monsters of Rock e Rock In Rio). Imperdível!

1- [Central do Rock] Em 2011, o portal Central do Rock teve a honra de ter sido o primeiro veículo de comunicação brasileiro a divulgar informações do disco “Animal” (leia a entrevista daquele ano aqui: http://www.centraldorock.com.br/2011/06/entrevista-com-dr-sin-simplesmente.html), inclusive na época da entrevista ainda estava sem o título definido. Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas teria alguma novidade do próximo álbum para divulgar?

Dr. Sin: Podemos dizer que estamos no meio das gravações e o CD esta novamente com a Produção de Andria Busic. O CD está sendo gravado também no Sonata 84.
Muita "sonzera" vem por ai. Garantimos!

2- [Central do Rock] Este ano de 2013 será marcado por inúmeros festivais, e o Dr. Sin, é claro não poderia faltar. Como está a expectativa para as apresentações no Monsters of Rock (leia a matéria sobre o MoR aqui: http://www.centraldorock.com.br/2013/08/monster-of-rock-2013-tera-aerosmith.html), Rock in Rio e outros festivais?

Dr. Sin: Estamos muito felizes com a tour e também com os festivais. Tudo isso é um prêmio. Mais ainda para nossos fãs que há muito pediam nossa participação no RIR. Quanto ao Monsters sera outro show inesquecível. Em 94 a banda tinha um ou dois anos de existência e hoje voltar aos palcos com uma carreira já consolidada será emocionante.

3- [Central do Rock] Anteriormente perguntamos sobre a possibilidade do lançamento de um DVD comemorando os 20 anos de estrada. Então, os fãs podem esperar por este grande lançamento?

 Dr. Sin: Com certeza. Era para ter sido lançado esse ano mas agora creio que só em 2014.Em breve soltaremos as novidades sobre a gravação e depois lançamento.

4- [Central do Rock] Esta vai para o Ivan. Como estão preparativos para o lançamento de seu primeiro CD solo? Já tem uma data marcada?

Ivan: Estou esperando o CD chegar da fabrica. Deve chegar na primeira semana de setembro. A Unimar Music ira distribuir no Brasil . Também já disponibilizei uma faixa no Youtube para a galera já ir sentindo o trabalho. Será muito divertido e prazeroso também cantar esse repertório nos shows solo. Podem acessar a pagina Rock and Road no Facebook tambem para mais "infos". (Leia a matéria que a Central do Rock publicou sobre o disco solo de Ivan: http://www.centraldorock.com.br/2013/08/ivan-busic-baterista-da-banda-dr-sin.html)

5- [Central do Rock] A criação do estúdio Sonata 84 com certeza foi um marco para a banda. O Dr. Sin, utiliza deste espaço também para compor? Ou somente quando as composições já estão finalizadas?

Dr. Sin: Sim. O sonata se tornou o quartel general do DR.SIN.

6- [Central do Rock] Para encerrar, nós da Central do Rock, em nome da mineirada que é fã da banda, gostaríamos de agradecer o Dr. Sin e abrir espaço para que deixem seu recado para os leitores do portal.

Dr. Sin: Nós temos lembranças lindas de tudo que fizemos em MG. Esperamos cada vez mais tocar por ai.
Abraço e muito Rock para todos.

Acesse o site oficial da banda:
http://www.drsin.com.br

(*) Foto de Divulgação: Marcelo Rossi (http://www.mrfoto.com.br)


PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS

2 comentários:

  1. É verdade que o Michael Vescera participará do novo álbum do Dr.Sin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não houve anúncio oficial sobre o tema.

      Vamos ficar antenados.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.