Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agosto de Rock 2013, festival tradicional de Miracema do Tocantins é mais uma grande atração no mês

central festival porão porao do rock miracema do tocantins 19 e 23 agosto agosto de rock 2013 show evento notícia release heavy metal core thrash hard programação cultura cidadania
Edição Especial de Aniversário - 10 Anos de Cultura e Cidadania

Como os próprios organizadores do evento gostam de dizer, são 10 anos de resistência!

Pois é, o Rock do Tocantins poucas vezes é reconhecido pela mídia especializada.  O Festival Agosto de Rock, segundo seus organizadores, surgiu "da necessidade de trazer à tona, ou seja, ao público, o Rock. Existem inúmeras bandas por todo o nosso Estado que desejam e merecem espaço, sem distinções ou preconceito. Por outro lado, descentraliza a cultura e cria novas platéias, proporciona novos ares e novos rumo ao rock, levando palco a quem não tem e dando oportunidade a quem produz arte".

"A proposta para a Edição Especial de Aniversário de 10 anos do Agosto de Rock é realizar uma semana de extensa programação cultural, sem fins lucrativos, entre os dias 19 e 23 de agosto. O encerramento do evento será realizado no Ponto de Apoio, principal ponto turístico de Miracema, e fará parte da programação oficial do aniversário da cidade, que no dia 25 de agosto completará 65 anos de emancipação político-administrativa. Essa parceria foi firmada entre a Inusitada Produções e a Prefeitura de Miracema, através da Sec. de Juventude, Cultura e Turismo, que permitirá que o tradicional festival de rock tocantinense possa usufruir da mesma estrutura (palco, som e iluminação) que será montada para a grande festa em comemoração ao aniversário de Miracema".

"Durante toda a semana do festival serão realizadas diversas atividades culturais e esportivas, como: oficinas, palestras, exposições, mostra audiovisual, apresentações de skate, street ball e muita música de qualidade".

"A grande novidade desta edição do festival é que os shows não serão realizados somente no palco principal, montado no Ponto de Apoio, estes também serão realizados nas diversas Atividades Paralelas do Agosto de Rock 2013".

"Nesse embalo, o Agosto de Rock Festival procura fortalecer ainda mais a sua proposta de intervenção cultural no município de Miracema-TO, com a campanha "Rock Para Todos!", que torna acessível o maior evento de música independente do interior do Tocantins a toda população, sem cobrança de ingressos".


Nós da Equipe Central do Rock desejamos muito sucesso para o evento, e torcemos para que seja um sucesso. São iniciativas como essa que fortalecem nossa identidade.

Mais informações:
http://www.agostoderock.com.br




PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia mais novidades na seção NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.