Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Do primeiro ao último, uma justa homenagem a um dos maiores nomes do rock nacional

Conheça a banda mineira Balão Vermelho

rock classic roll rock'n and n' music group balão vermelho central do rock nacional cena independente banda mineira minas gerais divinópolis release imprensa notícia novidades biografia video videoclipe clipe ouça ouvir escutar músicas contato contratar youtube resenha press release
A banda Balão Vermelho, foi fundada com o intuito, é claro, de homenagear o Barão Vermelho, banda carioca, que muito graças ao seu primeiro vocalista Cazuza, tornou-se um dos expoentes do Rock no Brasil.

Composta por Diego Faria, Senillo Dutra, Thiago Victor e Wallace Campos, músicos experientes no cenário belo-horizontino, tendo inclusive já trabalho com o famoso produtor Ezequiel Neves, o Balão não se trata de uma banda cover, é muito mais uma banda de tributo mesmo.

Os vocais de Diego Faria estão mais para Frejat que Cazuza, mas na realidade possuem personalidade e timbre próprio fazendo uma releitura de grandes sucessos do Barão Vermelho. O resultado disto é um som responsável com uma sintonia contagiante, além de muito feeling nas interpretações.


Os vocais de Diego Faria estão mais para Frejat que Cazuza, mas na realidade possuem personalidade e timbre próprio fazendo uma releitura de grandes sucessos do Barão Vermelho. O resultado disto é um som responsável com uma sintonia contagiante, além de muito feeling nas interpretações.

O repertório inclui, além dos hits, muito lado B da banda carioca e vai desde o primeiro álbum, ainda com Cazuza nos vocais, até o último.

O Balão Vermelho, tem se destacado em Minas Gerais, se apresentando em diversas casas de shows do Estado, sempre empolgando o público por onde passa.

Assista e ouça a banda:



Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/bandabalaovermelho
Youtube: http://www.youtube.com/user/balaovermelhomg
Telefones: (31) 7144-5508 / 8100-3000
E-mail: prod.contato@gmail.com



PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.