Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Programa Heavy Lero de Gastão Moreira, Bento Araújo e Edgard Piccoli estreia em outubro

A proposta dos criadores é fazer um papo informal sobre Rock


Programa Heavy Lero de Gastão Moreira, Bento Araújo e Edgard Piccoli estreia em outubro - Leia mais sobre o lançamento na Central do Rock


Segundo a Fan Page do programa (https://www.facebook.com/heavylero), o programa será realizado no formato WEB TV, com 10 minutos de duração e entrará no ar todas terças-feiras às 20h no YouTube.

Inscreva-se e assista!

Você já pode se inscrever  no canal do YouTube do programa Heavy Lero (http://www.youtube.com/heavylero1) para poder receber em seu e-mail o lançamento do primeiro episódio que entra no ar na próxima terça-feira, bem como todos os demais programas.

O Heavy Lero será apresentado por Gastão Moreira e Bento Araujo e terá a direção de Edgard Piccoli. Se você não conhece esta turma "da pesada" do cenário Rock no Brasil, abaixo segue um resumo da carreira de cada um:

Gastão Moreira

Foi VJ da MTV Brasil entre 1990 e 1998, onde também apresentava o programa "Fúria Metal", apresentador do programa "Musikaos" na TV Cultura entre 2000 e 2003 e do programa "Gasômetro" na rádio Atlântida entre 2004 e 2009, Dirigiu o documentário "Botinada - A Origem do Punk no Brasil". Tocou nas bandas RIP Monsters e Kratera.

Bento Araujo

Editor da revista Poeira Zine há mais de dez anos. Foi colaborador do jornal O Estado de São Paulo e das revistas Rolling Stone, Roadie Crew e Rock Brigade. É baixista nas horas vagas e produz o podcast semanal poeiraCast.

Edgard Piccoli

Foi locutor na rádio 89 FM, VJ da MTV entre 1992 a 2006, apresentador do canal Multishow entre 2006 a 2010 e da TV Bandeirantes em 2011. Atualmente ancora o "Morning Show" na rádio Jovem Pan e está à frente da produtora de audiovisual DosDois.

A Equipe Central do Rock deseja muito sucesso aos três.




PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia mais na seção NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.