Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Grupo Central do Rock lança novo site Central da Guitarra

Nota oficial de lançamento da Central da Guitarra


Hoje (dia 07 de outubro de 2013) estamos dando início a mais uma importante etapa da Central do Rock, dentro de nosso projeto de segmentação de conteúdo.

Quando a Central do Rock foi ao ar, seu objetivo foi primeiramente a criação de um local para que as bandas do centro-oeste mineiro se encontrassem e trocassem ideias. Com o passar do tempo o site foi ganhando conteúdo cada vez mais diversificado, com artigos, aulas e dicas que interessavam tanto ao público geral, como aos instrumentistas, especialmente guitarristas.

Você deve ter percebido que há um bom tempo nosso site (www.centraldorock.com.br) está focado mais em notícias de shows, bandas e lançamentos. Melhor dizendo, está se tornando uma verdadeira revista sobre Rock. Isto está sendo um marco em nossa linha editorial e está se tornando um sucesso, com crescimento de visualizações e assinantes diariamente, e desde já, agradecemos você leitor, por prestigiar tanto nosso site.

Existe um ditado que diz: "sempre que você tenta colocar muitas pessoas debaixo de um mesmo guarda-chuva, alguém sairá molhado".

Pois é... por causa disto, para melhorar cada vez mais o conteúdo para todos os temas, começamos a segmentar nossas postagens, dividindo as grandes áreas em sub sites, todos interligados e fazendo parte do Grupo Central do Rock.

Dentro deste projeto, nossa equipe já lançou recentemente o site Central do Baixo, que dentro de pouco tempo vai "bombar" com artigos exclusivos para baixistas.

A Central da Guitarra

Chegou a vez do lançamento do nosso site Central da Guitarra, que concentrará conteúdo específico para guitarristas, como reviews, dicas, aulas e muito mais.

Então é isso... os guitarristas que já curtem a Central do Rock, terão também a opção de curtir a Central da Guitarra, dentro deste megaprojeto que visa valorizar a música não só como entretenimento, mas também como arte viva e profissão.

Um abraço.


Central do Rock
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.