Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Seja endorsee da Strinberg - A Central do Rock te dá a dica

strinberg talento brasil ensorsee endorser endorsement seletiva 20 anos central do rock

Sonotec comemora 20 anos da marca Strinberg

Nas últimas décadas, a Strinberg tem se empenhado em desenvolver instrumentos de cordas que atendam às necessidades do músico – não apenas ao jovem iniciante, mas também para o artista que já vive a rotina dos palcos, estúdios e viagens.

Para comemorar os 20 anos da Strinberg, a Sonotec Music & Sound – importadora e distribuidora da marca em todo o país – apresenta a campanha ‘Strinberg 20 anos – For Music Makers’. Nos próximos meses haverá promoções nas redes sociais e o lançamento de uma série comemorativa com três instrumentos musicais (um violão, uma guitarra e um contrabaixo), durante a Expomusic 2013, em setembro.

Além disso, a linha de instrumentos musicais desenvolvidos pela Strinberg passou por uma ampla reformulação este ano, com modelos retirados de série e novas opções incluídas em seu catálogo de produtos. Visite o site www.strinberg20anos.com.br e conheça a linha de produtos.

A Seletiva Talento Brasil, um concurso que irá selecionar três novos patrocinados para a marca: um violonista, um guitarrista e um contrabaixista, começa no dia 15 de julho. Para participar, é preciso gravar um vídeo de até 1 minuto e meio tocando guitarra, contrabaixo ou violão. Depois de publicado no Youtube, basta acessar o site www.strinberg20anos.com.br/seletiva e inscrever-se até 30 de setembro.

strinberg talento brasil ensorsee endorser endorsement seletiva 20 anos central do rock
Sobre a Strinberg

A Strinberg nasceu em 1993 com a missão de oferecer aos músicos uma linha de instrumentos de cordas diferenciada e com estilo próprio. Seguindo os padrões de qualidade exigidos pelo mercado americano, a marca possui em sua alma a essência da musicalidade brasileira.

Com uma linha de produtos moderna e sofisticada, a Strinberg conta com mais de 200 instrumentos musicais como guitarras, contrabaixos, violões, amplificadores e acessórios. Atualmente, os instrumentos Strinberg são encontrados em todo o continente americano, principalmente nos Estados Unidos e Brasil, onde estão localizadas as principais distribuidoras da marca.


PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia mais novidades na seção NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.