Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Guitar Pack da Strinberg, um kit completo para o guitarrista iniciante

central do rock sonotec strinberg guitarras guitar pack guitarrista amplificador kit
Duas excelentes opções do Kit
O maior desafio na hora de comprar a primeira guitarra é conseguir montar um kit completo, com os principais itens necessários para os primeiros riffs, sem gastar muito. Pensando nisso, a Strinberg criou o Guitar Pack, um kit com cubo, capa, palhetas, afinador, cabo, encordoamento, correia e duas opções de guitarras, a tradicional Strato e a famosa Les Paul.

A primeira é o modelo EGS-216, uma guitarra que possui ótima tocabilidade, com acabamento e estrutura diferenciados no mercado brasileiro. Corpo em Basswood, braço em Maple, escala em Rosewood, tarraxas cromadas, 3 captadores single, controles de volume e tonalidade, com 5 posições de chave. Além disso, são seis cores disponíveis na hora de montar o kit: branco (WH), preto (BK), sunburst (SB), vinho (TWR), azul (TBL) e rosa (MPK).

EGS-216
Já a Les Paul, guitarra clássica na história da música, é o modelo CLP-79. Além de um timbre diferenciado, é uma guitarra de ótimo acabamento com tarraxas cromadas, escala em Rosewood, corpo em Basswood e braço em Maple. Os dois captadores humbuckers deste modelo possuem controles próprios de volume e tonalidade e com a chave seletora de 3 posições é possível fazer as combinações entre eles. Disponível nas cores preto (BK), cherry burst (CS), dourado (MGD), branco (WH) e sunburst (SB).

CLP-79
O Guitar Pack da Strinberg inclui ainda um cubo SG-15 com potência de 15 watts e controle de ganho, volume, grave e agudo, além do efeito overdrive e saída para fones de ouvido. Acompanha também um afinador SHT-600 cromático, com display de cristal líquido. Neste afinador, a captação é feita de duas formas: por contato e por microfone (mic), possuindo calibragem de frequência. Além disso, o kit inclui capa para proteção feita em nylon, palhetas em cores variadas, cabo SC-06 na cor preta, correia feita em nylon também na cor preta e encordoamento de tensão GS-09 (média).

A Sonotec Music & Sound, importadora e distribuidora dos produtos Strinberg para o Brasil, apresenta o Guitar Pack como uma excelente sugestão de presente para este Natal. Procure a loja de instrumentos musicais mais próximas e conheça de perto esta novidade.

Confira toda a linha Strinberg no site da distribuidora Sonotec:
http://www.sonotec.com.br

Revelado o novo método para aprender guitarra sem sair de casa!

PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia mais colunas e dicas nas seções COLUNISTAS e DICAS IMPORTANTES
Você curte equipamentos? Leia nossas análises na seção REVIEWS

Assine o boletim e receba atualizações por e-mail!

Digite seu e-mail aqui:


Fornecido por FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.