Social Icons

                        twitterfacebookrss feedemail

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jam de Jazz/Blues no Copacabana Bar

Quem esteve no Copacabana Bar em Lagoa da Prata no sábado, dia 13/11/2010 se surpreendeu com uma apresentação inusitada. O guitarrista Elvis Almeida, (re)conhecido por ser um músico de Rock Pesado, mais especificamente Heavy Metal, brindou os presentes com uma sensacional Jam Session de Jazz & Blues.

Ao todo ele apresentou 22 músicas, todas instrumentais, sendo 11 Blues e 11 Jazz. O Show passou por diversos estilos de Blues e Jazz, tais como: Shuffle Blues, Swing Blues, Funky Blues, Slow Blues, Cool Jazz, BeBop, Latin Jazz, Bossa Jazz e muitos outros.

Foi uma ótima oportunidade de todos os presentes entranharem-se no universo do Blues e do Jazz. Quem não gostava deste tipo de música passou a gostar, e para os fãs do estilo foi uma apresentação memorável.

O Copacabana Bar está de parabéns por abrir este espaço cultural, que certamente irá se tornar uma ponto de encontro Regional. Agora, além do chopp geladíssimo, dos ótimos petiscos, os presentes poderão desfrutar também de ótimas atrações e boa música.

Elvis Almeida - www.elvisalmeida.com

* Foto: Júnior Nogueira/Jornal O Papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

TV Central do Rock

Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.

Notícias

Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.

Reviews

Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.

Bandas

Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.

 

Opinião

As colunas e artigos deste portal expressam a opinião de seus autores e não necessariamente da Central do Rock.

Copyright

Copyright 2009-2013. Central do Rock (www.centraldorock.com.br). Todos os direitos autorais reservados.

Política de Privacidade

A Central do Rock respeita sua privacidade e seus dados pessoais. Em caso de dúvidas leia atentamente nossa Política de Privacidade.